São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Na internet, Penna ironiza novatos no PV

DE SÃO PAULO

Em bate-papo com internautas, o presidente do PV, José Luiz Penna, voltou a ironizar as críticas do grupo de Marina Silva, que entrou no partido em 2009.
Ele disse que a atividade de dirigente partidário é "um saco", mas sugeriu que os "marineiros" têm pouco tempo de filiação para cobiçar o comando da legenda.
No vídeo, o presidente do diretório do PV em Osasco (SP), Carlos Marx Alves, diz a Penna que verdes recém-chegados pensam que vão levar a sigla "de bandeja".
"Entrou no ônibus e já quer ir para a janela, né?", responde Penna, rindo.
Ao comentar a crise no partido, ele diz não ter apego ao cargo, mas avisa que é preciso ter "maioria consistente" para substituí-lo.
Apesar das provocações, diz desejar um "casamento profundo" com Marina, "com juras de amor eterno".
O vídeo foi ao ar quinta-feira passada. Num cenário de fundo psicodélico, o deputado chama um internauta de "bicho" e se confunde ao explicar que está no cargo desde 1999: "São dez anos incompletos".
Ele ainda critica a Folha: "A Folha nunca gostou nem do PV nem de mim pessoalmente." Alves diz que o jornal "gosta da elite". Penna concorda: "É lógico."


Texto Anterior: Partido do eu sozinho
Próximo Texto: Janio de Freitas: Artimanhas pela corrupção
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.