São Paulo, domingo, 29 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FOCO

Marina critica Dilma e Serra e reclama de copo descartável

DE BRASÍLIA

A candidata Marina Silva fez ontem uma caminhada de cerca de 20 minutos, sob um calor de 30 graus no Parque da Cidade de Brasília, acompanhada de cerca de 500 pessoas, entre militantes e candidatos do PV.
Ela voltou a apelar para que haja segundo turno para que os eleitores possam "pensar duas vezes".
Com um megafone, deu alfinetadas em Dilma Rousseff e José Serra. "Sempre digo, com respeito, que a Dilma e o Serra são competentes, mas muito parecidos. São desenvolvimentistas. É como se houvesse um concurso para quem conseguisse decorar mais número. O Brasil precisa é de visão estratégica."
Ela não gostou de ser indagada pela Folha sobre ter oscilado negativamente nas pesquisas. "A campanha está no caminho certo. O que sinto na rua é diferente do que aparece na pesquisa."
Pouco antes de entrar no carro, ao final da caminhada, Marina reclamou com um assessor que lhe entregou água num copo plástico descartável. Marina disse que aquele "não era um copo de um partido como o PV", e que, depois, o assessor deveria lavar e reutilizar o copo.


Texto Anterior: Análise: Imagem de Dilma perante o eleitor mostra avanço além da tutela de Lula
Próximo Texto: Corrida eleitoral - Sabatina Folha - Odorico Paraguaçu: Paraguaçu já acena com "apoio bajulista" a Dilma
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.