São Paulo, quarta-feira, 30 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Revista "Caras" diz que cavaleiro Doda pediu censura de carta de ex

DE SÃO PAULO - A editora "Caras", que edita a revista de mesmo nome, informou que o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, 38, o Doda, pediu à Justiça que impedisse a publicação de uma suposta carta de suicídio da atriz e escritora Cibele Dorsa, 36.
"Se não ter o direito de publicar alguma coisa específica por ordem judicial é censura, então estamos sendo censurados", afirmou Luis Maluf, diretor da editora.
Casado com a milionária Athina Onassis, Doda é ex-companheiro de Cibele, com que tem uma filha, Viviane, 11.
A "Caras" afirma ter recebido uma carta de Cibele, enviada por ela à publicação pouco antes de sua morte. O site da revista publicou diversas partes da carta, inclusive acusações pesadas contra Doda.
"Com a edição já na gráfica, recebemos uma ordem judicial que nos impedia de mencionar o nome do marido de Athina Onassis de forma direta ou indireta, seja em reproduções das mensagens de Cibele Dorsa, seja em textos de nossa autoria. Também recebemos um prazo de 12 horas para remover tudo o que havíamos publicado em nosso site a esse respeito", declarou Luis Maluf.
O diretor disse que a revista vai recorrer da decisão.
Cibele caiu da janela de seu apartamento, em São Paulo, na madrugada do último sábado. A morte é investigada como suicídio.
Em janeiro, o noivo dela, Gilberto Scarpa, 27, cometeu suicídio do mesmo local.
Procurado pela reportagem, o assessor de Doda afirmou que ele não irá mais comentar o assunto.


Texto Anterior: Ana de Hollanda elogia projeto de Bethânia, mas evita falar de valor
Próximo Texto: Alta da inflação já reduz poder de compra no país
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.