São Paulo, sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ilustrada em cima da hora

Ecad procura interromper CPI no Rio

DO RIO - O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição entrou com um mandado de segurança para interromper a CPI que investiga irregularidades no órgão na Assembleia Legislativa do Rio. A Justiça ainda não se manifestou.
O presidente da comissão, o deputado estadual André Lazaroni (PMDB), afirmou ter ficado surpreso com a tentativa do escritório de suspender os trabalhos. Procurado, o Ecad disse que a CPI fluminense, que o órgão qualificou como "tendenciosa", foi criada com base em notícias "maliciosas" da imprensa e que é um desperdício de dinheiro público, havendo outra CPI no Senado para as mesmas denúncias.
A CPI foi iniciada após a constatação de pagamento de mais de R$ 110 mil em direitos a um compositor registrado na União Brasileira de Compositores sob o nome e CPF de Milton Coitinho, na verdade motorista de ônibus em Bagé (RS).


Texto Anterior: Governo: Saúde pode necessitar de novo imposto no futuro, afirma Dilma
Próximo Texto: Banco Central admite inflação maior
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.