São Paulo, sábado, 30 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Empresa diz que contrato cumpre requisitos legais

DE SÃO PAULO

O advogado da empresa Peso Positivo e o consórcio Andrade Gutierrez/Galvão afirmam que o contrato de prestação de serviços assinado entre a companhia e as empreiteiras observou todos os requisitos legais.
José Luís Oliveira Lima, advogado da Peso Positivo, diz que a família do sócio Fernando Cremonini já atua no ramo de aluguel de guindastes há 38 anos e a companhia é renomada no mercado.
De acordo com o advogado todos os serviços prestados pela empresa foram regularmente formalizados por meio de notas fiscais.
O consórcio Andrade Gutierrez/Galvão afirma em comunicado que "a Peso Positivo, assim como outros fornecedores prestadores de serviços do consórcio, são contratados sempre de acordo com a legislação em vigor".
Segundo o consórcio, "a decisão por contratar prestadores de serviços é exclusivamente técnica, visando o cumprimento de tarefas específicas para as quais possuam certificações e experiências comprovadas".


Texto Anterior: Consórcio contratou família de Paulo Preto
Próximo Texto: Assessor da Casa Civil depõe na PF
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.