São Paulo, domingo, 30 de outubro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dilma diz que vai estar ao lado de Lula como 'irmã'

DE BRASÍLIA

A presidente Dilma disse, em nota, que, como "amiga, irmã e admiradora" do ex-presidente Lula, estará a seu lado com "apoio e amizade para acompanhar a superação de mais esse obstáculo".
Ela foi informada ontem cedo do resultado dos exames de Lula e visitará o ex-presidente amanhã.
Dilma telefonou ao amigo, quando ele ainda estava no hospital, para desejar boa sorte. Conversou com Marisa, mulher dele, e falou brevemente com o petista, que tinha dificuldades para se comunicar.
Segundo a Folha apurou, ela ficou surpresa com a notícia, pois na última vez que o viu, na segunda-feira, Lula estava bem.
Na nota, Dilma lembrou que fez tratamento com a equipe do Sírio Libanês, que "levou-me à recuperação total", acrescentando ter certeza de que "acontecerá o mesmo com Lula".
Amigo pessoal do ex-presidente, o ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral) disse confiar na "força de Lula e na oração dos amigos" para recuperação do ex-presidente.
Chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann escreveu no Twitter que Lula "vencerá essa batalha".
O governador Geraldo Alckmin (PSDB) afirmou ter "confiança" de que Lula conseguirá "passar por essa adversidade".
O presidente do PSDB, Sérgio Guerra, desejou que Lula tenha rápida recuperação. "O debate político ainda precisa muito da contribuição dele."


Texto Anterior: Análise/A doença do Ex-Presidente: Descoberta de tumor deve influenciar montagem de palanques para 2012
Próximo Texto: Afilhados lideram cargos de confiança no Esporte
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.