São Paulo, quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Dormir em motel não é fazer amor, diz deputado

Fala foi sobre uso de cota por novo ministro

DE BRASÍLIA

Ao comentar o uso de cota parlamentar pelo futuro ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB-MA), para pagar despesas de um motel, o novo ministro de Relações Institucionais, Luiz Sérgio (PT-RJ), disse, em entrevista ao portal iG, que "dormir num motel nem sempre significa que estão fazendo amor".
Questionado pela Folha, Luiz Sérgio explicou que a afirmação foi feita em tom de brincadeira, ao contar que, em muitos motéis na região de Volta Redonda (RJ) o grande movimento é de vendedores e caminhoneiros.
Ele classificou ainda o episódio de superado e disse que a comissão da Câmara que analisa as notas fiscais apresentadas pelos deputados precisa ter mais cuidado.
"Ele [Pedro Novais] reconheceu que houve um erro e o reparou, devolvendo o dinheiro", disse.
Na sua prestação de contas de junho, Novais apresentou nota de R$ 2.156 para pagar despesas de um motel em São Luís, no Maranhão. As notas já foram retiradas do site da Câmara.
O deputado informou que a nota foi incluída na prestação de contas por "erro" de sua assessoria.
"É mentira, nunca estive no estabelecimento. A acusação leviana tenta atingir minha moral e a firmeza de minha vida familiar", disse.


Texto Anterior: Petista diz que imprensa deve pedir desculpas
Próximo Texto: Só STF pode autorizar liberação de Battisti
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.