São Paulo, segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Alckmin quer decisão coletiva no PSDB

Governador participou de evento de moda

DE SÃO PAULO

O governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse ontem, durante visita à São Paulo Fashion Week, no shopping Iguatemi, que a disputa pela presidência nacional do partido deverá ser resolvida sem "personalismo".
Alckmin afirmou que primeiro é preciso definir as composições dos diretórios municipais e estaduais do PSDB, em março e abril, para depois debater sobre o comando central da legenda, que terá eleição em maio.
Indagado sobre o embate nos bastidores entre o ex-governador José Serra e o senador Sérgio Guerra pela direção do partido, Alckmin disse: "nós somos parlamentaristas. No parlamentarismo não tem esse personalismo, as decisões são coletivas".
Ontem, após o desfile da marca Iódice, o tucano foi indagado sobre qual dois postulantes à presidência do partido estaria "mais na moda". Alckmin afirmou que "os dois estão "in"".
O governador chegou atrasado ao desfile, 40 minutos depois da primeira-dama Lu Alckmin e da filha dele, que conferiram a apresentação.


Texto Anterior: Promotores e procuradores terão de ocupar apenas um cargo público
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.