São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Folha e UOL seguem apuração ao vivo

Programação na web será comandada em dois estúdios, com a presença de políticos, especialistas e jornalistas

Conteúdo especial do dia da eleição poderá ser acessado via iPhone e iPad e acompanhado também no Facebook

DE SÃO PAULO

A Folha e o UOL vão transmitir ao vivo, em vídeo, pela internet todos os detalhes do pleito e da apuração dos votos. A transmissão, que começará a partir das 9h de domingo e irá até as 13h de segunda-feira, contará com repórteres em Porto Alegre, São Paulo e Brasília.
Além da votação dos presidenciáveis, o internauta também vai assistir a entrevistas e análises diretamente dos estúdios da TV Folha e do UOL, ambos em São Paulo, e do JC Online, em Recife.
Os jornalistas Fernando Rodrigues e Fernando Canzian serão os âncoras do estúdio da TV Folha. Além de políticos e especialistas, pelo estúdio vão passar o diretor geral do Datafolha, Mauro Paulino, e os jornalistas Fernando de Barros e Silva, Renata Lo Prete, Mônica Bergamo, Eliane Cantanhêde e Valdo Cruz, entre outros.
No estúdio do UOL, os jornalistas Rodrigo Flores e Diogo Pinheiro comandam entrevistas com especialistas e políticos sobre o Brasil que emerge das eleições e sobre as perspectivas e desafios para o próximo presidente.
Na segunda-feira, a transmissão começa às 10h.
O evento terá transmissão simultânea para iPhone e iPad. O sinal de vídeo será ainda replicado em páginas de Facebook, Twitter e nas salas do Batepapo UOL.
A Rádio Folha (www.folha.com/radio) também terá cobertura especial no dia. Correspondentes da Folha no Brasil e fora do país trarão notícias sobre a repercussão da disputa.
A partir das 17h, as programações musicais da Rádio Folha terão entradas jornalísticas de 15 em 15 minutos.
Na internet, a cobertura da Folha.com vai mostrar a apuração em tempo real, além de acompanhar o andamento da votação, o dia todo, com flashes noticiosos.


Texto Anterior: Fernanda Torres: Propaganda e marketing
Próximo Texto: Alagoas: Teotonio e Lessa buscam os votos de Collor no 1º turno
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.