Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Violência

Ladrões invadem usina Galo Bravo e levam um funcionário como refém

DE RIBEIRÃO PRETO - Dez homens armados invadiram a usina Galo Bravo e mantiveram 15 funcionários reféns, na noite de anteontem.

Os assaltantes levaram cerca de R$ 11 mil em dinheiro, equipamentos e veículos. O operador de caminhão Lindomar Malassias Alves foi levado como refém e até as 20h de ontem não havia sido encontrado.

De acordo com o delegado Ricardo Turra, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), policiais estão mobilizados na busca do funcionário.

Segundo informações das vítimas à polícia, os assaltantes chegaram por volta de 18h. Eles dominaram os vigias e vestiram seus uniformes.

Funcionários foram rendidos à medida que chegaram para trabalhar. Eles foram colocados em um quarto, onde permaneceram presos por cerca de três horas.

Um funcionário, que não quis se identificar, disse em entrevista por telefone que alguns deles foram agredidos com chutes. Eles saíram do cômodo por uma janela.

A usina, que está desativada, tem uma dívida aproximada em R$ 450 milhões com credores e devedores.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.