Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ônibus cai em cratera e fere passageiros

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma erosão causada pela chuva foi a responsável, segundo a prefeitura, por abrir uma cratera onde cinco passageiros que tentavam desembarcar de um ônibus caíram, ontem de manhã. Segundo a empresa Rápido D'Oeste, as rodas do coletivo ficaram presas no asfalto.

De acordo com a Prefeitura de Ribeirão, foram quatro os feridos. O acidente foi causado por uma infiltração na base da ponte da avenida Lusitana, no Parque Ribeirão Preto, periferia da cidade. A calçada também cedeu. Todos tiveram ferimentos leves.

A pista do sentido bairro-centro está interditada desde a manhã de ontem. No fluxo contrário não há riscos e o tráfego foi mantido, segundo o secretário de Obras de Ribeirão, Abranche Fuad Abdo.

A Rápido D'Oeste informou que quatro dos cinco passageiros socorridos foram liberados antes do meio-dia. Uma mulher, que se feriu na cabeça, permanecia em observação até o início da noite.

Segundo Fuad, sob o local da erosão há dois tubos de aço por onde passa o córrego Ribeirão. Sobre os tubos, há um aterro, ancorado por concreto. "É uma obra antiga que foi cedendo com a chuva."

Veja fotos do ônibus
folha.com/no1034896

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.