Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mau tempo atrapalha início de obra do viaduto da Henri Nestlé

Empresa diz que, enquanto houver chuva, trabalho não começa

DE RIBEIRÃO PRETO

As chuvas do final de semana e da manhã de ontem atrapalharam o início das obras para construção do viaduto da avenida Henri Nestlé, que vai passar sobre a rodovia Anhanguera.

A concessionária Autovias, que explora o trecho rodoviário com cobrança de pedágios, é a responsável pelo serviço e afirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que ocorreram atividades no local para preparar o canteiro, mas trabalhos como de moldagem de vigas e de fundação ficaram prejudicados.

Ainda segundo a empresa, enquanto houver chuvas não poderão ser iniciados serviços que dependem das condições do solo, como a perfuração da área para instalação das fundações, por exemplo.

Como há previsão de chuva para os próximos dias, a concessionária informou que serão realizados serviços de medição e preparação para o início da obra.

O prazo para finalização da passagem é de 12 meses e o investimento será de R$ 23 milhões, segundo informação da Artesp (agência reguladora de transporte de Estado). A estimativa é de que cerca de 10 mil veículos atravessem o viaduto por dia.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.