Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Empresas dizem aprimorar seus serviços

DE RIBEIRÃO PRETO

Oito das dez empresas líderes no ranking dizem que aprimoram os serviços para atender melhor os clientes.

A B2W informou que revisa todos os processos logísticos da empresa.

O Magazine Luiza afirma que as falhas são "imediatamente corrigidas".

A Ricardo Eletro disse que está adequando a estrutura ao crescimento do número dos seus clientes.

A Claro afirma ter identificado "melhoras significativas" após "investir maciçamente na melhoria dos serviços".

A Telefônica informa que está reforçando o treinamento das equipes, assim como Carrefour e Embratel.

Para o Itaú Unibanco, os consumidores que vão ao Procon "representam uma parcela mínima" dos clientes e que as reclamações estão no foco de atenção do banco.

A LG Eletronics e a Samsung não se manifestaram.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.