Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

3 morrem na Anhanguera após motorista dirigir na contramão

Suspeita é que ele tenha feito uma conversão proibida no trevo

DE RIBEIRÃO PRETO

Um acidente às 5h30 de ontem causou a morte de três pessoas e deixou outra gravemente ferida após dois carros baterem de frente na rodovia Anhanguera, perto de Sales de Oliveira. Um deles estava na contramão.

Segundo o investigador Assis José Tasca, o acidente ocorreu na altura do km 357. Um Voyage com placas de Ribeirão trafegou na contramão por dez quilômetros antes de bater em um Celta.

Motoristas que dirigiam na Anhanguera chegaram a avisar a polícia sobre o carro que andava na contramão, mas o acidente não foi evitado.

Segundo Tasca, a suspeita é que o motorista tenha feito uma conversão errada no trevo e invadido a pista contrária. Não há informações sobre o por quê de ele não ter se dirigido ao acostamento.

Eurípedes Marcolino da Silva, 64, que dirigia o Voyagecarro, e Cleuza de Azevedo Silva, 57, que estava ao seu lado, morreram no local.

Calixto Barbosa Costa, 25, passageiro do Celta, foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Até a noite de ontem, Fábio Rodrigues Valério, 28, motorista do Celta, permanecia internado na UTI do Hospital Beneficente Santo Antônio, em Orlândia. O estado de saúde dele não foi informado.

A Polícia Civil pediu exames para verificar o nível de álcool no sangue de Silva.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.