Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Outro Lado

Prefeitura diz que vai fiscalizar das 12h às 14h

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O secretário Layr Luchesi Júnior, da Casa Civil, afirmou que irá solicitar à Fiscalização-Geral a permanência de fiscais no calçadão também das 12h às 14h.

Segundo ele, a Prefeitura de Ribeirão Preto desconhecia o fato de os ambulantes ainda estarem atuando na região central, mesmo após a implantação da operação tolerância zero.

"Vou pedir para que os fiscais ajustem seus horários e possam cobrir a área central. A operação não terminou e não tem data para terminar."

Questionado sobre o novo camelódromo, Luchesi Júnior afirmou que não há previsão de quando será inaugurado.

Sobre as reformas, disse que seguem em andamento -embora a Folha tenha encontrado o local trancado e vazio na sexta-feira.

"Pode ter ocorrido de, naquele momento, as obras estarem paralisadas por algum motivo. Mas elas seguem normalmente", afirmou.

De acordo com ele, o atraso na reforma se deve a períodos de chuva, quando ficam interrompidas.

A Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão) e o Sincovarp (Sindicato do Comércio Varejista de Ribeirão) doaram R$ 70 mil para as reformas.

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.