Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Outro lado

Ritmo é o mesmo desde 2009, dizem prefeitos

DE RIBEIRÃO PRETO

As prefeituras negam que haja inaugurações em razão da campanha eleitoral e dizem manter o ritmo de entrega de obras desde o início das atuais gestões, em 2009.

"Para quem trabalha desde que eu sentei naquela cadeira, é o meu ritmo. Eu mantenho o mesmo ritmo todo esse tempo. A legislação tem prazo e você tem que respeitar esse prazo", disse a prefeita Dárcy Vera, de Ribeirão.

Disse ainda que, depois de sábado, ainda restam muitas obras a serem inauguradas sem sua presença.

Por meio de nota da assessoria de imprensa, a Prefeitura de Araraquara informou que segue "ritmo intenso de inaugurações de obras e entregas de melhorias para a população desde o início do governo, em 2009".

Ainda segundo a administração, "mais de 180 obras já foram entregues durante esse período".

Afirma ainda que as obras entregues agora com a presença do prefeito Marcelo Barbieri já estavam previstas para serem inauguradas no fim do primeiro semestre.

A Prefeitura de São Carlos, também em nota da assessoria de imprensa, diz que não houve reforço na agenda, e que "as inaugurações e atividades neste semestre são em número menor quando comparado com igual período do ano passado".

Citou, como exemplo, 12 escolas em obras -duas sendo inauguradas até este mês e as outras dez no restante do ano. As demais reformas foram entregues conforme o término das obras.

A respeito da presença do prefeito Oswaldo Barba na Semana do Evangelho, a assessoria diz que a data foi instituída em lei e, "portanto, é um evento do município que, como os demais, devem contar com a participação do prefeito". A assessoria informa ainda que a prefeitura cumpre rigorosamente a legislação eleitoral.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.