Índice geral Ribeirão
Ribeirão
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Três suspeitos de matar policiais são presos

PMs foram assassinados em São Carlos e em Araraquara nos dias 14 e 15 de setembro

DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Civil prendeu até ontem à tarde três suspeitos de envolvimento nas mortes, em setembro, de dois policiais militares na região de Ribeirão Preto. Foram duas prisões em Araraquara e uma em São Carlos.

As informações foram fornecidas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública, que não divulgou os nomes dos suspeitos nem as datas em que ocorreram as prisões.

A pasta informou que não daria mais detalhes para não prejudicar as investigações.

No dia 14 de setembro, Marco Aurélio de Santi, 43, foi morto com seis tiros em São Carlos. O policial estava dentro de seu veículo no bairro Vila Jacobucci, em uma empresa de distribuição alimentícia para a qual fazia "bico", quando dois homens, um deles vestindo capuz, atiraram pelo vidro do veículo.

No dia seguinte, Adriano Simões da Silva, 36, foi morto com oito tiros em Araraquara. O crime aconteceu no bairro Parque São Paulo.

O sargento estava em uma motocicleta quando foi atingido. Os tiros acertaram o tórax, a cabeça e um dos braços do PM.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.