Ribeirão Preto, Terça-feira, 01 de Novembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Ciesp deixa conselho curador da Fortec

Entidade diz não ser ouvida pela prefeitura

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


A diretoria regional do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) decidiu se desligar do conselho curador da Fortec (Fundação de Formação Tecnológica) de Ribeirão Preto, onde representava o segmento empresarial da cidade.
De acordo com Fabiano Guimarães, diretor regional, as entidades não concordam com o fato de a Fortec possuir um quadro de 25 funcionários da prefeitura no projeto.
"Defendemos estrutura com poucos profissionais de formação específica." Segundo ele, os servidores municipais não têm essa formação.
Guimarães afirma que a única preocupação da administração é "inaugurar prédio". "Nossas colocações nunca tiveram eco."
Layr Luchesi Júnior, secretário da Casa Civil, lamentou a saída das entidades e classificou o ato de caráter pessoal e político de Guimarães.
O diretor, que não quis comentar a fala de Luchesi, participa de uma campanha contra o aumento do número de vereadores em Ribeirão.


Texto Anterior: Recinto de elefanta já custou R$ 180 mil à prefeitura
Próximo Texto: Greve no HC, que soma 4 meses, continua
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.