Ribeirão Preto, Terça, 2 de fevereiro de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Botafogo descarta contratação de Arinélson e desiste de Edinho

free-lance para a Folha Ribeirão

O presidente do Botafogo, Ricardo Cristiano Ribeiro, descartou ontem a contratação do meia Arinélson, do Santos. Segundo o dirigente, o jogador teria pedido muito para disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 pelo clube de Ribeirão Preto.
"Ele pediu R$ 60 mil pelo empréstimo do passe e mais R$ 15 mil mensais. Como a FPF (Federação Paulista de Futebol) só pagaria um dos dois valores e nós não temos condições de pagar a outra parte, acabamos desistindo do negócio", disse Ribeiro.
O goleiro Edinho, que também interessava ao Botafogo, já havia afirmado na semana passada que não pretendia deixar o Santos. Segundo o goleiro, sua família não pretende sair do litoral. O último clube do jogador foi a Ponte Preta, mas Edinho não teve uma boa passagem pelo time de Campinas e acabou demitido.
O presidente do Botafogo deve se reunir hoje com a comissão técnica e membros do consórcio Futinvest -empresa que administra o clube- para definir o nome de outro jogador a ser pedido para a federação.
Os jogadores do Botafogo se reapresentam hoje ao técnico Marco Antonio Machado para os treinos visando o jogo do próximo domingo, no estádio Santa Cruz, contra o Juventus.

Empate
Apesar do empate em 0 a 0 fora de casa, contra o Noroeste, na estréia na Série A-2, o presidente botafoguense não gostou do resultado. "Tivemos chances para vencer a partida e por isso o empate não me agradou. Mas, como ainda estamos no início de um trabalho, temos muito que melhorar", disse Ribeiro ontem.
Para a partida de domingo, em Ribeirão, Machado deverá contar com a volta do lateral-direito Júlio César. (PFB)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.