Ribeirão Preto, Terça-feira, 02 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

QUEDA DO TRIO ELÉTRICO

"Está todo mundo machucado", afirma diretor do Sertãozinho

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

No Sertãozinho, "está todo mundo machucado", disse o secretário do clube, Silvio Pavan, referindo-se ao acidente de anteontem com um trio elétrico, na comemoração do acesso do time à primeira divisão do Campeonato Paulista de Futebol.
Até a tarde de ontem, ninguém havia sido ouvido pela Polícia Civil, que instaurou inquérito para apurar as causas do tombamento do caminhão, que levava os jogadores, comissão técnica, integrantes da diretoria e outros. Das cerca de 50 pessoas, pelo menos 30 saíram feridas.
Ontem à tarde, foi operado o presidente do time, Antonio Savegnago, que sofreu fratura no fêmur. Além do dirigente, passaram por cirurgia o zagueiro Dutty, que teve de retirar o baço, e o preparador físico Edson Rosa.
Segundo Pavan, o clube vai esperar a "poeira baixar" para procurar a polícia e oferecer sua versão do acidente.
O veículo, que pertence ao Sindicato dos Metalúrgicos de Sertãozinho, estava conservado e regularizado, segundo o diretor da entidade Geraldo Candido Antero.


Texto Anterior: Estado tem excesso de detentos de 56%
Próximo Texto: Unesp: Funcionários do campus de Franca aderem a paralisação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.