Ribeirão Preto, Segunda-feira, 02 de Julho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jábali aponta estagnação

DA FOLHA RIBEIRÃO

O ex-prefeito de Ribeirão Preto Luiz Roberto Jábali (PSDB) afirmou que a Câmara se encontra em um "marasmo absoluto" diante do Executivo.
De acordo com ele, o seu sucessor, o petista Antônio Palocci Filho, não encontra resistência por parte da Casa. "Não tem oposição. Tem a Silvana [Resende], o Nicanor [Lopes], mas é muito pouco. Sorte do governo dele [Palocci]", afirmou.
Dessa forma, ainda segundo o ex-prefeito, a Câmara deixa de realizar sua principal função, que é fiscalizar o Executivo. "Precisava procurar saber de onde está saindo, por exemplo, o dinheiro que está sendo pago aos perueiros. Se for das permissionárias, tudo bem. Não pode é a prefeitura subsidiá-los."
Nos primeiros seis meses de seu governo, Jábali afirma não se lembrar quantos projetos foram apresentados e aprovados, mas disse que nada "passou" com tanta facilidade. "Eu tinha que brigar bastante para que meus projetos fossem aprovados. Tinha que conversar com os vereadores e explicar minha intenção", disse o ex-prefeito.


Texto Anterior: Grupo fiscaliza ação da Câmara
Próximo Texto: Outro lado: Vereadores se dividem para explicar votação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.