Ribeirão Preto, Sexta-feira, 02 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Copa volta a encurtar horário de prefeituras

Em Araraquara e São Carlos, servidores não retornam ao trabalho após jogo do Brasil

DE RIBEIRÃO PRETO

O jogo do Brasil contra a Holanda pelas quartas de final da Copa, hoje, às 11h, vai encurtar o horário de atendimento nas prefeituras das maiores cidades da região.
Em Araraquara e São Carlos, o expediente termina antes da disputa e o trabalho retorna na segunda-feira.
Em Ribeirão Preto e Franca, os funcionários das prefeituras vão suspender o atendimento de manhã e atendem à tarde, a partir das 14h. Caso a partida vá para a prorrogação, a Prefeitura de Ribeirão disse que o retorno dos servidores será às 15h.
Em Araraquara, o público será atendido na prefeitura até as 9h45, de acordo com decreto municipal do prefeito Marcelo Barbieri (PMDB).
Já em São Carlos, o atendimento será até as 10h30.
Serviços de saúde também serão mantidos nas quatro cidades. Já o comércio vai parar durante o jogo, mas deve prolongar a jornada de atendimento ao público no mesmo dia para compensar o horário. A decisão foi tomada nas cidades de Franca, Araraquara e São Carlos.
Em Ribeirão Preto, a abertura do comércio fica a critério do lojistas. No Poupatempo, o serviço funciona normalmente, das 9h às 19h.
Já os bancos vão trabalhar em horário diferenciado. Segundo a Febraban (Federação Brasileira dos Bancos), as agências do interior do Estado vão funcionar no período da manhã das 8h às 10h30. À tarde, o atendimento será das 13h30 às 15h30.


Texto Anterior: Barretos: Promotoria apura irregularidade em prédio do Mercado Municipal
Próximo Texto: Acusado de pedofilia era investigado na região
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.