Ribeirão Preto, Sexta-feira, 02 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Homem é morto com 14 tiros na periferia de Guaíra

Polícia diz que morte pode ser fruto de rixa entre traficantes que existe desde 2008

DE RIBEIRÃO PRETO

Um homem foi morto ontem com 14 tiros em Guaíra. Na rua 44 do bairro Mutirão 2, na periferia, Antonio Francisco Palhares Neto, 27, foi baleado por duas pessoas que estavam em uma moto, segundo a polícia.
O assassinato aconteceu por volta das 10h e os suspeitos fugiram. De acordo com policiais civis e militares, a morte pode ser fruto de uma rixa entre traficantes que existe desde 2008.
Palhares Neto era suspeito de ter envolvimento com uma das duas gangues que se enfrentam na cidade. Ele tinha passagem por tráfico de drogas e porte de armas, segundo a Polícia Civil.
Conforme a Polícia Militar, no local do crime foram encontrados três projéteis e nove cápsulas vazias. A quantidade de tiros indica intenção de execução, diz a polícia.
Um outro assassinato ocorreu anteontem à noite no bairro João Paulo 2º, em São Joaquim da Barra. Edvaldo Alves, 34, levou três tiros -um deles no tórax.
Ele foi atendido na Santa Casa da cidade, mas morreu. A mãe da vítima contou a policiais que o filho foi chamado pelo nome por um desconhecido e, quando atendeu a porta, recebeu os disparos.
Ela não soube dizer, porém, as características.
A causa apontada para o crime é um acerto de contas entre traficantes. De acordo com a polícia, Alves era usuários de drogas e já havia sido preso por tráfico.
A polícia recebeu denúncias que apontam que o criminoso é de Bebedouro. Ninguém foi preso e o caso está em investigação.


Texto Anterior: Acusado de pedofilia era investigado na região
Próximo Texto: Acusado de pedofilia era investigado na região
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.