Ribeirão Preto, Sábado, 02 de Julho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Prefeitura ganha prazo para imbróglio em avenida

Segundo direção da Acirp, Transerp apresentará alternativa na sexta-feira

Entidade diz que novas medidas deverão ser tomadas na Dom Pedro, que registra alto fluxo nos horários de pico


VENCESLAU BORLINA FILHO
DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto ganhou prazo de mais uma semana para apresentar uma solução aos lojistas da av. Francisco Junqueira. Eles alegam ter tido perdas nos negócios depois que o estacionamento de veículos foi proibido nos dois lados da via.
Os lojistas haviam prometido um protesto ontem, mas a direção da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) informou que a Transerp (empresa que gerencia o trânsito local) pediu uma semana para apresentar uma solução para o caso.
A Transerp, no entanto, negou ontem, por meio de sua assessoria, que haja prazo para solucionar o problema. A empresa informou que vai avaliar o pedido dos comerciantes, que querem que a proibição ocorra somente nos horários de pico -das 7h às 9h e das 17h às 19h.
Segundo o presidente da Acirp, José Carlos Carvalho, a prefeita Dárcy Vera (DEM) pediu revisão da proibição.
"Vamos esperar uma decisão para que haja entendimento e não precise de um protesto dos comerciantes."
O presidente da Acirp também afirmou que novas medidas deverão ser tomadas na avenida Dom Pedro, que registra alto fluxo de veículos nos horários de pico.
"No caso da Dom Pedro, não vamos permitir uma medida unilateral como a que ocorreu com a avenida Francisco Junqueira. Por isso, já estamos estudando alternativas em parceria", afirmou.


Texto Anterior: Santa Casa afirma que deixará de atender pacientes do SUS
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.