Ribeirão Preto, Terça-feira, 02 de Agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Vereador pode ficar "desobrigado" de dar esclarecimentos à Câmara

Casa afirma não ter encontrado Oliveira Júnior para notificá-lo

DE RIBEIRÃO PRETO

O vereador Oliveira Júnior (PSC) pode ficar "desobrigado" de prestar esclarecimentos amanhã à CP (Comissão Processante) da Câmara de Ribeirão, que avalia pedidos de cassação contra ele.
Isso porque, até ontem, a comissão ainda não havia conseguido "encontrar" o vereador para notificá-lo da convocação agendada para amanhã, às 9h.
Para ser obrigado a comparecer, ele tem de ser informado oficialmente até as 9h de hoje. Se a notificação não for entregue nesse prazo, Oliveira só vai ao encontro da comissão se quiser.
Um advogado da Casa procurou Oliveira para entregar a notificação, mas não conseguiu achá-lo, segundo a CP.
Ontem, a assessoria de Oliveira informou que ele passou boa parte do dia em seu gabinete e que o vereador vai quase que diariamente à Câmara, por volta das 10h.
Por telefone, ontem, Oliveira disse que pode não ter sido encontrado pela CP no período em que foi à Câmara, mas afirmou que esteve na cidade nos últimos dias. Ele preferiu não dizer se iria à reunião da CP amanhã.
A comissão avalia as suspeitas de que o vereador mantinha uma funcionária-fantasma em seu gabinete, mas que supostamente vivia em Vila Velha (ES).
Há também pedido de cassação por quebra de decoro parlamentar, pois Oliveira teria ofendido um policial no final de maio, quando foi autuado por suspeita de estar dirigindo embriagado.
O parlamentar afirma que "não há nenhum fundamento" nas denúncias contra ele.


Texto Anterior: Escolas municipais de Franca investem em jogos de raciocínio
Próximo Texto: Agronegócio: Abag escolhe substituta para vaga de diretora
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.