Ribeirão Preto, Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Espernear é um direito de Ribeirão", diz Newton Lima

DA FOLHA RIBEIRÃO

O prefeito de São Carlos, Newton Lima (PT), afirmou que a disputa pela sede da Agrishow a partir de 2010 é técnica e que reduzi-la a uma discussão entre o PT, que administra São Carlos e o governo federal, e o PSDB, que comanda Ribeirão e o governo do Estado, é "amesquinhar" a questão.
Isso porque enquanto há a promessa de liberação de verbas da União para São Carlos, o Estado defende a manutenção da feira em Ribeirão.
"Colocar na política é "amesquinhar". O projeto foi apresentado ao Estado e a outras cidades. Fui atrás não por questões partidárias, mas por ter condições", afirmou Lima.
Na sexta, em Ribeirão, políticos questionaram a transferência da feira. "Estava tudo certo e, de repente, numa audiência em Brasília, tudo muda", afirmou o prefeito de Ribeirão, Welson Gasparini (PSDB).
"Espernear é um direito que Ribeirão tem. A oportunidade lhe foi oferecida, assim como foi oferecida a nós", disse Lima.


Texto Anterior: Discussão chegou a pôr em risco o evento de 2009
Próximo Texto: Proporção de gays com Aids avança na região
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.