Ribeirão Preto, Domingo, 04 de Janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tratorista de Guatapará perde e recupera o carro 5 dias depois

DA FOLHA RIBEIRÃO

O tratorista Rogério Machado, 30, se considera azarado e sortudo. Azarado por ser o único morador de Guatapará a ter um carro furtado em 2008. Sortudo porque recuperou o Voyage 89 cinco dias depois. "Foi um pouco de azar. Por que tinha de ser justo o meu? Mas também, Deus fez ele ser achado."
O furto aconteceu em junho. O tratorista estacionou o carro em frente à casa de seu irmão e foi ao rodeio da cidade. "Isso foi às 21h. Quando eram 21h30, meu irmão já não viu mais o carro lá", afirmou Machado, que acredita que o veículo foi levado por ladrões de fora. "Aqui todo mundo se conhece."
O carro foi encontrado numa fazenda em Araraquara, depois que o caseiro do local ouviu um barulho e chamou a polícia. "Estavam levando para "depenar", mas acho que não deu tempo. O carro estava inteirinho", afirmou.
Machado afirma que, pelo fato de a cidade ser pequena -tem 6.386 habitantes, segundo a última estimativa do IBGE-, muitos motoristas costumam nem trancar os veículos.
Ele é um deles. No dia em que a reportagem o encontrou na casa de sua mãe, o Voyage estava com janelas abertas e portas destrancadas.
O veículo não tem seguro.


Texto Anterior: É mais fácil perder o carro em Sertãozinho
Próximo Texto: Ribeirão é mais segura quando comparada a grandes cidades
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.