Ribeirão Preto, Sexta-feira, 04 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procurador federal é baleado em assalto em Araraquara

Tiro foi disparado quando procurador fechava o portão de sua casa no bairro Vila Harmonia

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um procurador federal foi baleado numa tentativa de assalto quando chegava em sua casa na madrugada de ontem, em Araraquara.
Segundo a Polícia Civil, três homens, sendo um deles armado com um revólver, abordaram Fabiano Fernandes, 32, quando ele fechava o portão de sua casa no bairro Vila Harmonia. De acordo com o delegado Arnaldo José Davoglio Filho, que estava de plantão durante a madrugada, houve um principio de confusão e um dos suspeitos atirou, atingindo Fernandes nas costas.
Um dos assaltantes é filho de um escrivão da Polícia Civil. Os vizinhos perceberam a movimentação e chamaram a Polícia Militar, que estava perto do local e conseguiu prendê-los.
O procurador foi socorrido na Beneficência Portuguesa e passa bem. Segundo o delegado, os três detidos são suspeitos de outros roubos na região.
"Não acredito que eles sabiam que o rapaz é procurador, mas acredito que possivelmente eles já praticaram outros roubos na região", disse.
Os suspeitos foram levados para Centro de Detenção Provisória e vão responder por roubo qualificado tentado.
Outro roubo cometido pelo trio foi esclarecido à tarde. No final de semana, segundo a polícia, no mesmo bairro, eles invadiram a casa de um arquiteto e fizeram ele e um estudante reféns por quase duas horas. De acordo com a polícia, eles fugiram com aparelhos eletrônicos e dinheiro.


Texto Anterior: Saiba mais: Temperatura em São Paulo fica 4C maior
Próximo Texto: Operação Papai Noel: Cinco lojistas são autuados em "blitze" de Natal
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.