Ribeirão Preto, Terça-feira, 05 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Três são achados mortos em cidades da região

COLABORAÇÃO PARA FOLHA RIBEIRÃO

Cristais Paulista, Barretos e Santo Antônio da Alegria registraram as primeiras três mortes do ano na região de Ribeirão.
O aposentado Aparecido Rodrigues Dourado, 57, foi encontrado morto com sete facadas na casa onde vivia na zona rural às 18h do dia 1º, em Cristais.
Ele morava sozinho em uma chácara. A Polícia Militar acredita que o crime tenha ocorrido na madrugada do Réveillon.
Na noite do dia seguinte, o pedreiro Sebastião Martins da Silva foi achado morto em um sítio em Santo Antônio da Alegria.
De acordo com a polícia, ele morreu com uma facada no peito depois de discutir com o colega de trabalho Raimundo Xavier da Silva, 51. A polícia informou que Silva confessou o crime. Ele já era procurado por um homicídio.
Na manhã de anteontem, o funileiro Djalma Marino, 52, foi encontrado morto no banheiro de um galpão em frente à Prefeitura de Barretos. A vítima tinha uma mancha de sangue na cabeça.
Uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e constatou a morte de Marino. Uma necropsia será feita hoje para precisar a causa da morte.


Texto Anterior: Sem luva e descalço, operário é flagrado na coleta do lixo
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.