Ribeirão Preto, Sábado, 05 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Painel Regional

ELIANE SILVA - painelregional@uol.com.br

Cinema mexicano

O primeiro complexo no Brasil da rede mexicana Cinépolis vai ser inaugurado no shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto. A empresa deve anunciar no próximo dia 17 quando as salas de cinema iniciam a operação na cidade, assim como o investimento. Enquanto Ribeirão ganha mais salas, Franca perde, temporariamente, a única que estava funcionando. O espaço fecha na próxima segunda, com previsão de reabrir na segunda quinzena deste mês. O complexo da Moviecom, no Franca Shopping, vai passar a oferecer quatro salas -a rede tinha três, mas somente uma estava operando devido às reformas iniciadas em fevereiro.

No pulo. A segurança da prefeita Dárcy Vera (DEM), de Ribeirão, se assustou ontem ao vê-la muito perto do alambrado da pista dos boxes da Stock Car e interveio rapidinho.

Hoje, não! De saia, Dárcy parecia que ia repetir o gesto de anteontem, quando pulou uma defensa duas vezes, primeiro sem ajuda e depois com a ajuda do marido, Mandrisson.

Camarote. O primeiro treino da Stock em Ribeirão ontem paralisou muitas obras ao redor do circuito. Quando os carros roncaram na pista, os operários de vários prédios interromperam o trabalho para assistir tudo "de camarote".

Remédios. A campanha "Uma Dose de Vida", da vereadora Silvana Resende (PSDB), começa na próxima segunda, em Ribeirão. Os remédios arrecadados deverão recompor o estoque do programa Farmácia da Gente.

Luto. A morte do escritor Wilson Bueno, assassinado em Curitiba na última segunda, repercutiu em Ribeirão. O escritor participaria, no próximo dia 13, do Salão de Ideias da Feira do Livro de Ribeirão. A fundação que organiza o evento lamentou a morte. A feira começa na próxima quinta-feira.

Fora da rede. O rompimento de dois cabos de fibra ótica deixou os usuários da CTBC em Franca sem acesso à internet por cinco horas anteontem.

Cabo. A interrupção do serviço ocorreu por volta das 15h30. A CTBC disse não saber o que danificou os cabos, mas informou que o problema ocorreu quando uma empresa terceirizada mexia no equipamento.

De volta. Não foi informado quantas pessoas foram atingidas pela pane. Ontem, o sistema estava operando normalmente na cidade, segundo a assessoria.



Texto Anterior: Polícia: Motociclista é atingido por tiro na cabeça em roubo
Próximo Texto: Ribeirão registra o maio mais seco dos últimos três anos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.