Ribeirão Preto, Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Ribeirão investiga causa da morte de mulher em unidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A Secretaria da Saúde de Ribeirão investiga se a morte de Maria Auxiliadora Alves, 51, que ocorreu no último domingo, na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Sumarezinho, foi causada por gripe suína. Há outras suspeitas, como dengue hemorrágica, hantavirose, leptospirose e meningite.
A confirmação da causa depende da análise de material encaminhado ao Instituto Adolfo Lutz, em São Paulo. Hoje, a prefeitura divulgará boletim atualizado sobre a situação da gripe suína no município -os últimos dados são de novembro.
Antes de morrer na UBDS, a mulher havia sido atendida no Hospital São Francisco, no dia 31 e também no último domingo, mas foi liberada nas duas vezes.
Em nota, o hospital informou ontem que foram realizados exames na paciente e que "os resultados não concluíram por diagnóstico auxiliar indicativo de gravidade, tendo sido [Maria Auxiliadora] medicada adequadamente". O hospital informou ainda que colabora com as investigações sobre a morte.


Texto Anterior: Foco: Após TAC, Promotoria vai exigir o mesmo rigor de segurança em outras feiras
Próximo Texto: Estradas: Três acidentes em 10 minutos ferem 3 na Anhanguera
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.