Ribeirão Preto, Quarta-feira, 06 de Janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESTRADAS

Três acidentes em 10 minutos ferem 3 na Anhanguera

DA FOLHA RIBEIRÃO

Em menos de dez minutos na manhã de ontem, três acidentes em sequência deixaram uma pessoa em estado grave e duas com ferimentos leves no mesmo trecho da rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto.
O primeiro ocorreu por volta das 8h55 no quilômetro 316 quando um carro bateu na traseira de uma motocicleta. O motorista do carro fugiu e não prestou socorro.
Alderi Silva, 40, que dirigia a motocicleta, teve ferimentos graves e foi encaminhado para a Santa Casa de Ribeirão. A passageira Iara Regina Nunes, 36, teve ferimentos leves e foi levada para o Hospital São Francisco, também em Ribeirão.
As vítimas estavam sendo socorridas quando um caminhão bateu na traseira de um Vectra. De acordo com a concessionária Autovias, que administra o trecho, o carro diminuiu a velocidade, o que provocou a colisão. Nenhum dos motoristas ficou ferido.
O terceiro acidente envolveu três veículos. Um carro bateu na traseira de uma motocicleta e foi atingido por um caminhão. O motociclista teve ferimentos leves.


Texto Anterior: Saúde: Ribeirão investiga causa da morte de mulher em unidade
Próximo Texto: Cultura: Dia de Reis é comemorado com eventos na região de Ribeirão
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.