Ribeirão Preto, Domingo, 06 de Junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Painel Regional

ELIANE SILVA - painelregional@uol.com.br

Festa no interior

A quinta etapa da Stock Car hoje em Ribeirão deve atrair políticos de peso à cidade. O ex-governador Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), estão entre os convidados especiais da prefeita Dárcy Vera (DEM). Para Alckmin, é mais uma atividade da pré-campanha. Já Kassab retribui a visita feita pela prefeita de Ribeirão a São Paulo, em março, durante a disputa da etapa brasileira da Indy, em circuito de rua. Ribeirão, aliás, se credenciou para realizar a Indy neste ano, mas foi "derrubada" pela capital, o que fez Dárcy buscar a etapa da Stock Car.



Medo. Aliás, a prefeita admitiu no Twitter que está com medo de errar a bandeirada na chegada do campeão da Stock Car hoje, como fez Pelé no GP Brasil de Fórmula 1 de 2002 . "Já pensou? Depois de tudo, adiantar ou atrasar a bandeirada..."

Eleições. O PSB se reúne hoje na sede regional do partido, em Franca, para discutir nomes para a candidatura a deputados federal e estadual. A legenda ainda discutirá as estratégias que pretende usar na campanha.

Parada. O vereador Maurilio Romano (PP) se reuniu com a diretoria da Disney para tentar agendar a realização da tradicional Parada Disney em Ribeirão.

Agora vai. Não foi sua primeira tentativa, mas o vereador saiu otimista de que Ribeirão vai receber a trupe de Mickey e Pateta, que já divertiu milhares de pessoas em São Paulo, BH, Brasília, Salvador e Rio.

Pai... A assessoria de imprensa de Gilberto Abreu (PV) fez questão de "esclarecer" à imprensa que foi um projeto de lei antigo do vereador que abriu caminho para a aprovação do tombamento da Feira do Livro de Ribeirão como patrimônio cultural imaterial.

... da criança. A aprovação do projeto assinado pelo presidente da Câmara, Cícero Gomes (PMDB), foi na semana passada. O texto de Abreu, aprovado em 2008, autorizou a prefeitura a tombar bens culturais imateriais.

Adriano. O promotor Carlos Cesar Barbosa, de Ribeirão, disse que o técnico Dunga, da seleção, saiu ganhando de 1 a 0 ao não convocar o centroavante Adriano, ex-Flamengo.

Fatal. Segundo Barbosa, a fotografia do jogador segurando uma arma ao lado de um suposto traficante "talvez seja o golpe fatal na carreira do "atleta'".

Com LEANDRO MARTINS e JULIANA COISSI


Texto Anterior: Tempo deve ser ensolarado e sem chuva na corrida
Próximo Texto: Prova de rua exige mais dos freios, diz engenheiro
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.