Ribeirão Preto, Segunda-feira, 06 de Junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PT diz que confia em Palocci e que riqueza vem do seu trabalho

Partido em Ribeirão falou pela primeira vez sobre as suspeitas que envolvem o ministro

VENCESLAU BORLINA FILHO
DE RIBEIRÃO PRETO

O PT de Ribeirão Preto se manifestou anteontem, pela primeira vez, sobre a polêmica envolvendo a evolução patrimonial do ex-prefeito e atual ministro da Casa Civil, Antonio Palocci.
Há 23 dias, a Folha revelou que o ministro multiplicou seu patrimônio por 20 nos últimos quatro anos, enquanto foi deputado federal, e que usou rendimento da sua empresa, a Projeto, para comprar um apartamento de luxo e um escritório em São Paulo.
Em nota, a direção municipal do partido afirmou que confia em Palocci e que sua riqueza corresponde ao trabalho realizado de forma eficiente no período.
A manifestação ocorreu durante o encontro da macrorregião do partido e foi anunciada pelo presidente estadual do PT, o deputado estadual Edinho Silva.
Até então, a direção local do PT não havia se posicionado sobre o caso.
Segundo o presidente municipal do partido, Pedro de Jesus Sampaio, Palocci não agiu na ilegalidade ao prestar consultorias a empresas enquanto era deputado. Sobre os valores, Sampaio afirmou que é uma "questão de avaliação" das pessoas.
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, participou do encontro à tarde após assinar convênio com a prefeitura para implantação da Rede Cegonha, programa de atenção a gestantes e crianças.


Texto Anterior: Esgoto a céu aberto irrita moradores
Próximo Texto: Estradas: Acidente mata três e deixa um ferido em Sertãozinho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.