Ribeirão Preto, Segunda-feira, 07 de Fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Homem morre após bater moto em torre

Acidente ocorreu em frente a base do Samu

DE RIBEIRÃO PRETO

Um motociclista morreu no final de semana em Barretos depois de bater de frente com uma torre de transmissão de energia elétrica localizada no bairro Zequinha Amêndola.
De acordo com a Polícia Civil, José Aparecido Bezerra da Silva, 24, trafegava pela avenida Agostinho Pereira quando perdeu o controle da sua moto e atingiu a torre.
O acidente aconteceu em frente à base do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Barretos na noite da última sexta-feira.
A morte foi instantânea. Segundo os médicos, ele sofreu traumatismo craniano.
Testemunhas afirmaram à polícia que Silva empinava sua moto pela avenida e não teria respeitado o sinal de pare da avenida, perdendo o controle na rotatória e atingindo a torre.
Na mesma noite, um homem foi assassinado com três tiros na cabeça em Santa Rita do Passa Quatro.
O corpo de Alcir Donizeti dos Santos, 35, foi encontrado no meio da via de acesso que liga a cidade à rodovia Anhanguera.
Segundo a PM, a intenção dos criminosos era deixar o corpo no local na expectativa de que um veículo atropelasse a vítima, "alterando" a causa da morte.
Santos já tinha passagens policiais por vários crimes. A Polícia Civil local ainda não tem pistas da autoria e a motivação do homicídio. O corpo foi encaminhado para o IML de São Carlos.


Texto Anterior: Memória: Ataques em série deixaram ruas desertas
Próximo Texto: Cortadores pedirão curso remunerado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.