Ribeirão Preto, Sexta-feira, 08 de Maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARÉ DE AZAR

Incêndio destrói sala na sede do Comercial

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Duas salas da diretoria do Comercial, localizadas dentro do estádio do clube, foram incendiadas na madrugada de ontem. Uma delas, a da presidência, foi pouco atingida pelo fogo; a outra, que fica ao lado, ficou destruída.
O incêndio foi descoberto pelo supervisor Rodrigues Galo, quando ele chegou para trabalhar na manhã de ontem, por volta das 20h. Não havia mais chamas, mas, como ainda havia brasas e fumaça, os bombeiros foram chamados ao local.
Para Galo, o incêndio foi provocado. Ele descarta que um curto-circuito tenha causado o fogo, já que o estádio está sem energia elétrica desde a semana passada. Além de estilhaços de uma das janelas -supostamente arrombada-, havia palitos de fósforos. O supervisor acredita que o incêndio foi resultado de uma tentativa frustrada de furto -nada foi levado.
Ele não acredita que o incêndio tenha sido obra de algum torcedor irritado com a péssima campanha do time neste ano ou com a negociação entre a diretoria e um grupo de empresários interessado em comprar o estádio.
O Comercial foi rebaixado para a Série A-3.


Texto Anterior: Caso do elevador: Polícia descarta culpa da Atlas na morte de dois operários
Próximo Texto: Painel Regional
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.