Ribeirão Preto, Sábado, 08 de Maio de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Procurada, defesa dos acusados não se manifesta

DA FOLHA RIBEIRÃO

A Folha tentou contato com todas as empresas investigadas citadas pelo Ministério Público durante a operação Cartas Marcadas.
Na Rodotruck, de Bebedouro, um funcionário que não quis se identificar disse que ninguém na empresa falaria sobre o assunto. Dois dos sócios da Rodotruck continuam presos.
A reportagem ligou para todas as construtoras citadas pelo Ministério Público, mas ninguém atendeu.
A Folha ainda tentou encontrar os advogados dos detidos, mas apenas o nome de um deles foi divulgado. André Luis Pepino, advogado de um funcionário da prefeitura, não foi localizado em sua casa e no escritório.
Os vereadores de Bebedouro vão abrir, na próxima semana, uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para investigar uma possível participação do prefeito José Batista Bianchini (PV) no esquema de direcionamento de licitações de obras públicas descoberto na operação. O prefeito nega participação.


Texto Anterior: 3 presos confessam fraude em licitações e são soltos
Próximo Texto: Prefeito declara que não sabe como funciona uma licitação
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.