Ribeirão Preto, Quarta-feira, 08 de Julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

HOMICÍDIOS

Dois homens são mortos a tiros em Itápolis e Ituverava

DA FOLHA RIBEIRÃO

Dois homens foram mortos a tiros na região de Ribeirão anteontem. Um era menor. Em ambos os crimes, a autoria já é conhecida, segundo a polícia.
Em Itápolis, a vítima, Eidmar de Oliveira, 35, morreu após uma briga de bar no bairro Bela Vista. O acusado, José Eduardo Destro, 39, foi preso.
Segundo a polícia, Destro confessou o crime e disse que seu irmão e Oliveira se esbarraram e iniciaram uma discussão durante um jogo de sinuca. Destro envolveu-se na briga. Ele disse à polícia que sacou uma arma e atirou contra Oliveira, que foi levado ao pronto-socorro de Itápolis, mas não resistiu.
A outra morte aconteceu em Ituverava. Segundo a PM, uma pessoa, em ligação anônima, avisou sobre disparos em uma casa no Parque dos Esportes. No local, os policiais encontraram, já morto, Rodovaldo da Silva, 16.
Uma testemunha que estava com o menor na hora do crime disse à PM que um homem conhecido como "Danilinho" chegou à casa com um revólver e disparou contra a vítima.
De acordo com a polícia, o suposto autor do crime foi identificado como Danilo de Oliveira, 25. Até a tarde de ontem, a polícia não o havia encontrado.


Texto Anterior: Ribeirão: Cadastro velho pode bloquear 3.500 benefícios
Próximo Texto: Megaoperação da PM apreende 58 caça-níqueis em Araraquara
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.