Ribeirão Preto, Quinta-feira, 08 de Julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maconha era plantada em mais 2 áreas

Polícia encontrou novos locais em meio a canaviais que eram usados para o cultivo da droga em Taquaritinga

Também anteontem, um ribeirão-pretano foi preso com 150 quilos de maconha e acusado de tráfico em Ponta Porã

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA,
DE RIBEIRÃO PRETO


As polícias Civil e Militar de Taquaritinga e Santa Ernestina encontraram anteontem mais dois locais da região em meio a canaviais que estavam sendo preparados para plantação de maconha.
Na segunda, duas pessoas já haviam sido presas acusadas de plantar drogas em canaviais próximos a Taquaritinga. Elas apontaram os locais encontrados anteontem.
O delegado de Taquaritinga Claudemir Aparecido da Silva disse que o grupo não plantava nas mesmas áreas para não levantar suspeitas.
No primeiro local encontrado anteontem, a maconha havia sido colhida. A outra área era preparada. A polícia encontrou herbicidas usados para matar a cana, o que permitia o plantio da droga.
Também anteontem, o ribeirão-pretano Anderson Fernando Romano, 34, foi preso acusado de tráfico de drogas em Ponta Porã (MS).
Na camionete dirigida por ele foram achados 150 quilos de maconha, que vinha do Paraguai. Na delegacia, ele afirmou não saber da droga e que o carro era de um amigo.
Ontem, em Ribeirão, dois jovens de 15 e 17 anos foram encaminhados para a Delegacia da Infância e Juventude depois que policiais acharam 12 quilos de maconha e 50 capsulas de cocaína com eles no Pq. São Sebastião.



PASQUALE CIPRO NETO
No Mundial, a coluna será publicada no caderno Copa 2010


Texto Anterior: Cohab sorteia 517 pessoas para ocupar 535 casas na região oeste
Próximo Texto: Petrobras obtém licença para alcoolduto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.