Ribeirão Preto, Terça-feira, 08 de Dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa e predinho de três andares são interditados

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Um prédio de três andares e uma casa foram interditados ontem à tarde pela Defesa Civil de Ribeirão Preto.
O estacionamento de um prédio na Vila Ana Maria, próximo ao Ribeirão Shopping, afundou cerca de quatro metros após o muro de arrimo de uma construção ao lado ceder.
Todos os moradores dos nove apartamentos do prédio tiveram que deixar o local às pressas apenas com algumas malas e pertences.
De acordo com Marcelo Macrina, 36, morador do prédio, uma infiltração e a má construção do prédio ao lado podem ter causado o problema. "Não é de hoje que o local apresenta problema, mas a infiltração piorou com a chuva de hoje", disse.
A Defesa Civil informou que o local pode desabar. Cada apartamento está avaliado em cerca de R$ 130 mil. Uma casa na Vila Tibério será demolida. Ontem, parte do telhado da frente da casa desabou. A Defesa Civil disse que a casa já tinha problemas de infiltrações.


Texto Anterior: Bebê é resgatado de bote de casa inundada
Próximo Texto: Previsão: Chuva deve continuar durante toda a semana
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.