Ribeirão Preto, Segunda-feira, 09 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Oeste perde de novo e vê zona de rebaixamento ficar mais próxima na série A-1

DA FOLHA RIBEIRÃO

O Oeste segue em queda livre na Série A-1 do Campeonato Paulista. No sábado, o time de Itápolis perdeu do Santos por 2 a 1 no Pacaembu e ficou próximo da zona do descenso. Está com 11 pontos -a um do rebaixamento- e completa seis jogos sem vencer.
Apesar da derrota, a equipe, que estreou o técnico Luciano Dias, foi bem no primeiro tempo e perdeu boas chances de abrir o placar. Na segunda etapa, o Santos se impôs e abriu 2 a 0, com Roni e Madson. Dezinho descontou nos acréscimos. Apesar de a partida ter sido realizada no Pacaembu (com mais de 21 mil santistas presentes), o mando era do Oeste, que transferiu o jogo para SP e causou polêmica entre os seus torcedores.
Amanhã o time recebe o Botafogo em Itápolis, às 21h45, no duelo regional da Série A-1.
Na Série A-2, o Comercial segue na zona de rebaixamento. Empatou por 0 a 0 com o Rio Branco fora de casa, chegou aos oito pontos, mas comemorou o resultado após boa atuação: o Rio Branco é o único invicto da Série A-2. O Comercial volta a jogar na quarta-feira, contra o Linense, às 20h, fora de casa.
Outro clube da região em situação delicada é o Batatais, na Série A-3. O time perdeu no sábado para o XV de Piracicaba, fora de casa, por 3 a 2 (o quinto jogo consecutivo sem vitória), e caiu para a 17ª posição, na zona de rebaixamento.


Texto Anterior: Equipes da região fazem melhor rodada do ano
Próximo Texto: Presas de Cajuru estão com sarna em cadeia superlotada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.