Ribeirão Preto, Terça, 9 de março de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÉRIE A-2
Time é lider e terá desfalque por 40 dias
Sãocarlense quer "pés no chão"

free-lance para a Folha Ribeirão

A liderança do Sãocarlense no Grupo 1 do Campeonato Paulista da Série A-2, com 11 pontos, não ilude o técnico Dalton Amorim, o Foguinho, que reconhece as limitações da equipe.
"Nós somos o primo pobre da chave, que tem equipes fortes e, se tivermos qualquer tropeço, podemos cair da liderança para os últimos lugares", disse.
Além da limitação técnica, o time de São Carlos não deverá contar com seu principal jogador, Wágner Mancini, por 40 dias. Ele fraturou o braço esquerdo em um lance na partida de anteontem, contra o Corinthians, de Presidente Prudente.
"Estou muito preocupado com esse desfalque, pois o Mancini é um dos atletas mais criativos e o principal elo de ligação com o ataque", justificou.
Mancini foi contratado há três semanas com a ajuda da FPF (Federação Paulista de Futebol).
Desde a chegada do técnico Foguinho, o Sãocarlense está invicto. "Nas primeiras rodadas da Série A-2, o time levou oito gols em duas partidas fora de casa, mas dei uma arrumada na defesa e só levamos um gol em três jogos. Mesmo assim, foi aos 48 minutos do segundo tempo, na partida de Piracicaba", disse o técnico da equipe de São Carlos.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.