Ribeirão Preto, Domingo, 9 de maio de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Matonense busca encostar na Lusa

free-lance para a Folha Ribeirão

A Matonense tem hoje a última chance de se reabilitar no Campeonato Paulista e continuar sonhando com uma vaga às semifinais da competição.
A equipe de Matão recebe a Lusa, às 11h, no estádio Hudson Buck Ferreira, precisando da vitória para encostar na vice-líder, a própria Lusa, que soma 23 pontos, seis à frente da Matonense.
Se sofrer outra derrota, a equipe da casa ficará numa situação complicada, pois faltarão apenas três rodadas para o fim da primeira fase e só os dois melhores times de cada chave passam às semifinais.
O desfalque da Matonense é o zagueiro Carlinhos, que sofreu uma fratura no tornozelo e ficará três meses afastado dos gramados.
Com isso, o técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, optou pela escalação de apenas dois zagueiros: Márcio Pereira e Paulo César.
A única dúvida do treinador é o meia Zé Renato, que está contundido. Se não tiver condições de jogo, será substituído por Benê.
As esperanças de derrotar a Lusa aumentaram depois da boa exibição na derrota para o São Paulo, por 3 a 2, terça-feira passada.

NA TV - Matonense x Lusa, Bandeirantes, ao vivo, 11h



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.