Ribeirão Preto, Sexta-feira, 11 de Setembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SAÚDE

Empresário de Franca é o 13º a morrer de gripe suína na região

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA RIBEIRÃO

A Secretaria da Saúde de Franca confirmou ontem a segunda morte por gripe suína na cidade, a 13ª da região.
O empresário da indústria calçadista José Gaspar da Silva, 50, morto no dia 3 deste mês, teve resultado positivo para o vírus H1N1. Antes dele, Daniela Souza Félix, 22, no oitavo mês de gravidez, morreu no Hospital Regional.
De acordo com o Hospital São Joaquim, onde Silva morreu, o empresário chegou ao local com insuficiência respiratória. Ele tinha diabetes, segundo o secretário da Saúde da cidade, Alexandre Ferreira, o que o colocava em grupo de risco.
A família está sendo monitorada e, até o momento, ninguém registrou sintomas da nova gripe. Franca teve, no total, 12 casos confirmados do influenza A (H1N1). Com suspeita da doença, estão em investigação outras 16 pessoas.
Com a morte do empresário, sobe para 13 o número de óbitos devido à moléstia na região de Ribeirão Preto -sendo uma das vítimas uma gestante de Itaú de Minas, que foi atendida e morreu em Ribeirão.


Texto Anterior: Abimaq quer fazer 2 eventos em 2010 na Cidade da Energia
Próximo Texto: Taxa a sapato chinês anima indústria de Franca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.