Ribeirão Preto, Quinta-feira, 12 de Março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM MALA

TJ manda indenizar mulher por bagagem perdida em viagem

DA FOLHA RIBEIRÃO

Eunice Stroppa Baptista, cuja bagagem sumiu numa viagem de ônibus entre Ribeirão Preto e Campo Grande (MS), em 2000, ganhou na Justiça o direito a receber indenização de 20 salários mínimos (R$ 9.300), referentes a danos morais.
A decisão é do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, que reformou sentença de primeira instância, que havia condenado a Viação Motta Ltda, de Presidente Prudente, a pagar 50 salários.
O advogado da mulher, Getulio Teixeira Alves, disse que a primeira sentença é de 2002 e que provavelmente sua cliente vai querer recorrer da decisão, por causa do valor. Segundo Alves, Eunice só percebeu que a bagagem sumiu quando desembarcou em Campo Grande.
De acordo com o advogado, ela estava com os dois filhos na cidade e todas as roupas e documentos estavam nas malas, o que provocou transtornos a Eunice, que hoje mora em Santa Catarina. A Folha tentou falar tanto com Eunice quanto com a Viação Motta, mas nenhum dos envolvidos foi localizado para comentar o caso.


Texto Anterior: Polícia apura fraude em cartões de ônibus
Próximo Texto: Polícia: Armamento de uso restrito é apreendido na Vila Tibério
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.