Ribeirão Preto, Sexta-feira, 12 de Junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Professora e aluno universitário são presos por furto

Rapaz diz que só fala em juízo e mulher nega crime; vigia diz que eles furtavam aparelhos de DVD, rádios e chocolates

Advogado da dupla afirma que o estudante só falará em juízo e que a professora nega ter participação em furto no Carrefour

DA FOLHA RIBEIRÃO

Uma professora de inglês e um estudante de educação física da Unaerp foram presos em flagrante ontem, no Carrefour Via Norte, em Ribeirão Preto, sob a acusação de furtarem aparelhos eletroeletrônicos e chocolates do hipermercado.
Érika Karin Menzato, 37, e Rodrigo dos Santos, 22, foram detidos por um vigilante no estacionamento do Carrefour com dois aparelhos de DVD, um DVD portátil e dois aparelhos de rádio numa mochila.
Segundo o vigilante Paulo César Ferreira, que abordou os dois, o rapaz levava vários chocolates furtados nos bolsos. No carro da professora, ainda foram achadas duas baterias de carro que a polícia suspeita que também tenham sido furtadas do Carrefour. Só os eletroeletrônicos somavam R$ 952, de acordo com Ferreira.
Santos alugava um quarto na casa da professora, segundo o delegado Adalberto Gonini Junior. O advogado da dupla, Hélio Rocha, disse que o rapaz só falará em juízo e que a mulher nega ter participação no furto -alega que até desconhecia que algo havia sido furtado. Até o fechamento da edição, os dois eram ouvidos na delegacia, mas Gonini Junior disse que iria prendê-los em flagrante.


Texto Anterior: Chuva prejudica procissão de Corpus Christi em Matão
Próximo Texto: Estradas: Camionete desvia de cachorro, bate e mulher morre
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.