Ribeirão Preto, Sábado, 12 de Agosto de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Penitenciária de Ribeirão abre na terça

FREE-LANCE PARA A FOLHA RIBEIRÃO

Com atraso de um ano e nove meses e com seu valor 50% maior do que a previsão inicial, a penitenciária de Ribeirão Preto deve ser finalmente inaugurada na terça-feira, dia 15, às 10h. Até domingo, em um fato inédito no país, a penitenciária estará aberta à visitação do público, das 8h às 18h, sem cobrança de taxas.
A cerimônia deve ter a presença do governador Mário Covas, que na última quarta-feira, em Barretos, disse não saber quando viria à cidade fazer a entrega.
A assessoria da Secretaria do Estado da Administração Penitenciária informou que a inauguração ocorrerá na terça, com ou sem a presença do governador.
Com capacidade para 792 detentos, a unidade deve abrigar presos da cadeia de Vila Branca e detentos de Ribeirão Preto que estejam em outras cidades.
Com a transferência de seus presos para a penitenciária, a unidade Vila Branca deve passar por reformas e abrigar a primeira penitenciária feminina da região.


Texto Anterior: Cadeias da região têm 3.000 presos
Próximo Texto: Recurso para Jundiaí supera limite previsto
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.