Ribeirão Preto, Sábado, 12 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEIO AMBIENTE
Leão desiste de assumir o esgoto

da Folha Ribeirão

O diretor de concessão do Grupo Leão Leão, Jonatas Almeida Soares Neto, disse ontem que a empresa desistiu de assumir as obras do esgoto em Ribeirão Preto.
O grupo pretendia comprar o controle acionário da Ambient, empresa que ganhou a concessão e que não concluiu a obra por problemas financeiros.
"O prefeito não nos deu retorno sobre a nossa proposta, o que fez com que mudássemos os planos. Nossos parceiros internacionais não sentiram segurança na postura do prefeito", disse.
Segundo o diretor, o prefeito Luiz Roberto Jábali (PSDB) teria ficado de decidir esta semana se repassaria a concessão do esgoto para os novos donos da Ambient.
Para isso, o Grupo Leão Leão pedia a liberação do pagamento da multa por atraso das obras, que hoje chega a R$ 10 milhões.
Jábali disse ontem que não sabe quando vai haver definição. Por falta das estações de esgoto, pararam as obras da Fazenda Baixadão.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.