Ribeirão Preto, Sábado, 12 de dezembro de 1998

Texto Anterior | Índice

VÔLEI FEMININO
Recreativa inicia jogos com campeãs

free-lance para a Folha Ribeirão

A jovem equipe da Recreativa, com média de idade de 19 anos, tenta se impor diante das potências da Superliga Feminina de Vôlei. Depois de perder para o Blue Life-Pinheiros e Rexona-PR, o time de Ribeirão terá pela frente outras duas "pedreiras": Leites Nestlé e MRV, atuais campeãs paulista e mineira, respectivamente.
A Recra vai enfrentar hoje, às 15h15, o Leites Nestlé, em Jundiaí, e na próxima quarta-feira joga contra o MRV, em Minas Gerais.
"Nossa equipe tem a média de idade mais baixa da Superliga, pois temos algumas atletas de 16 anos. Em compensação, temos um dos times mais altos", disse o técnico Antonio Rizola Neto.
Apesar das duas derrotas, o treinador acredita que sua equipe está evoluindo. "Começamos a encontrar o caminho da maturidade e da experiência, apesar da baixa média de idade", disse Rizola.
Para a partida de hoje, a Recra não poderá contar com a colombiana Kenny, que está contundida.



Texto Anterior | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.