Ribeirão Preto, Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Escolas desfilam hoje em sete cidades da região de Ribeirão

DA FOLHA RIBEIRÃO

Os desfiles de escolas e blocos de Carnaval na região têm início hoje em sete das dez maiores cidade da região. Em Ribeirão Preto e São Carlos, os desfiles começam amanhã.
Em Franca, três agremiações se apresentam hoje a partir das 21h. A escola Unidos da Cidade Nova abre a festa. Em seguida, desfilam Império da Vila Formosa e a Imperatriz da Zona Sul, que encerra a noite.
Em Araraquara, a folia começa às 19h30. Seis escolas do grupo A abrem o Carnaval. A Catados na Rua, que estreia no grupo principal, é a primeira, seguida por Estrela de Vila Santana, Gaviões do Selmi Dei, Nação Quilombola, Jardim Indaiá e Unidos da Morada do Sol. São esperadas 18 mil pessoas.
Em Barretos, o desfile será em formato de "dobradinha". As seis escolas que se apresentaram em 2009 vão à avenida Antônio Ozanan -conhecida como via dos Coqueiros- em dupla hoje, a partir das 21h.
Houve a junção da Gaviões Dourados com a Grêmio Esperança; Unidos da Vila Marília e Camarões; e Unidos da Zona Sul e Aruanda Brasil. São esperadas 15 mil pessoas.
Em Sertãozinho, três escolas -Batuca Curumim, Acadêmicos da Grande Sertãozinho e Raça e Ginga Dourada- desfilam a partir das 20h30 na avenida Egisto Sicchieri. Já em Matão, são três escolas na avenida: 100% Negro, Liberdade e Alforria, Acadêmicos do Jardim Paraíso e Império da Vila Mariani, a partir das 20h.
Outras três escolas desfilam em Jaboticabal a partir das 20h. São elas Unidos da Vila, Unidos da Cohab 1 e Parque 1º de Maio. Os desfiles também começam hoje em Batatais.


Texto Anterior: Enredo muito específico pode não empolgar, diz especialista
Próximo Texto: Sem favoritos, Batatais inicia hoje seu desfile de Carnaval
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.